segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A pequena loja dos horrores


O gênero trash tem se mostrado muito flexível, combinando com diversos outros gêneros. Musicais nunca foram meu forte, mas com uma pitada de situações inusitadas é garantia de boas risadas. Juro que as vezes queria trocar a mudinha que tenho no meu trabalho por uma dessa espécie, garantia de diminuir o stress, hehehe.

Quem assistiu filme nos anos 80 e 90 com certeza vai conhecer essa turma: Rick Moranis (querida encolhi as crianças), Steve Martin (a pantera cor de rosa), Tisha Campbell-Martin (eu, a patroa e as crianças, James Belushi (K-9 um policial bom pra cachorro), John Candy (Jamaica abaixo de zero), Bill Murray(caça fantasmas).

A história se passa em um bairro pobre americano onde uma pequena loja de flores esta indo a falência. Numa última tentativa Seymour (Rick Moranis) resolve expor sua planta exótica na vitrine para atrair fregueses. A planta faz sucesso imediato aumentando a freguesia da loja e tornando mais próximo, o sonho do rapaz de conquistar a funcionária, que trabalha com ele na loja. Enquanto isso a planta tem seus próprios planos.

O filme começa um pouco chato com o estilo musical padrão com cantoria e passos sincronizados, mas logo que a planta aparece a história se torna mais atraente. A mulher dos sonhos de Seymour namora um cara sádico e violento, qual não foi minha surpresa de ver o Steve Martin fazendo o papel de motoqueiro... com cabelos pretos (eu achava que ele já tinha nascido com cabelos brancos). A planta tem a dublagem de um cantor negro americano muito engraçada.

Pra quem não é muito fã do gênero musical é a chance de ter um outro olhar. Fica a dica.
P.S.: ícones novoos hehe.






Plantas - Musical - Pouco sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário